Posted by : RedBaty 3 de jul. de 2014



That's Right

    Olá, eu sou o Red ! Se você é um dos poucos antigos leitores que ainda acessam o blog, vocês provavelmente não me conhecem, MAS, eu vim aqui só pra ajudar, afinal toda essa reformulação que o blog está passando é quase de total responsabilidade minha ! Eu também sou grande fã da Valve, Steam, ArmA e gMod e portanto esse blog terá um conteúdo mais exclusivo que desenvolvo para o gMod, que por enquanto vou deixar em segredo.
    Por enquanto só quero deixar bem claro que o blog DEVE voltar a ativa, caso contrario por favor floodem com força este facebook !


{ 2 comentários... read them below or Comment }

Equipe

Yurio - Garoto Propaganda / Fundador Marcos - Um tabaco bem massa

Updates

Labels

Copyright © Angry Geek -Angry Geek- Desenvolvido Por RedBaty - Base Por : Johanes Djogan